sábado, 27 de dezembro de 2014

Cinnetic Cayman Black Evolution 7000

“Surfcasting”
Boas pessoal!
Hoje vou falar-vos de um novo carreto que tenho para Surfcasting, trata-se do Cayman Black Evolution 7000 Alu da Cinnetic.

É um potente carreto de Surfcasting com um novo e moderno design construído em alumínio que incorpora o novo sistema “Air Rotor CRB4” moderno e mais resistente totalmente ventilado para um melhor equilíbrio e uma rotação mais suave. Tem três bobines em alumínio forjado e com um inovador sistema de encaixe rápido, duas delas com capacidade para 250m de 0,18mm e outra para 300m de 0,35mm. Com uma embraiagem multidiscos e 16kg de potência, 7 rolamentos de aço inox selados, inovador sistema de rodizio, pesa 665g e tem uma recuperação muito suave e confortável de 102cm por cada volta de manivela auxiliada por um guia linhas em nitrato de titânio para uma maior suavidade. Traz uma bolsa de protecção e há possibilidade de adquirir bobines extras.
Noas próximos tempos vai andar em testes e depois falarei do seu desempenho mais à frente.

Caracteristicas:
Ratio – 4,6:1
Rolamentos – 7+1
Drag – 16 Kg
CRB4 Air Rotor
Peso – 665g
R.P.T. – 1,02m

















10 comentários:

  1. Boas amigo Pedro.
    Estou mesmo a precisar de um carreto de surfcasting, já adquiri um Tubrtini e estou contente com ele, e agora ando a procura de outro para fazer aquela pesca mais bruta, mas ando muito indeciso, pois como viste para as minhas pesquitas, chega uns carretos ligeirinhos... esse tem mesmo bom aspeto, mas depois das-mes umas dicas;)
    Força ai grande Pedro, um abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comé amigo João!
      Hummm andas a investir no Surfcasting!!! :))))
      Pois há tanta coisa no mercado que por vezes é dificil escolher.....
      Logo falamos à cerca disso.....
      Até breve amigo João. Um abraço.

      Eliminar
  2. Sorte com ele e venham dai esses cabeçudos e cabeçudas,

    Ab

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comé Miguel!!!
      Obrigado, vamos a ver como ele se porta :)
      Abraço e força aí.

      Eliminar
  3. Como estás Pedro.
    Espero k o natal tenha corrido na perfeiçao.
    Diz me uma coisa eu uso linhas mais grossas do k tu normamente o mais fino k uso é 030.Axas que esse carrete dá para usar com estas linhas.Tenho medo de usar fio mais fino porque normalmente pesco com chumbadas pesadas e em praias que tem pedras e as vezes tambem pesco com chumbadas de garras.
    Estava a precisar de um carrete desses mas ainda nao sei bem o k comprar.esse como tem tres bobinas é bom para meter fios diferentes,os carretes nas minhas maos nunca dura muito tempo por iso nao keria gqstar muito guito.

    Continuação de uma boa kuadra natalicia.

    João Correia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas João!
      Sim o Natal foi a comer e a pescar ;)
      Olha João, estes carretos normalmente são mais indicados para pescar com linhas finas, no entanto eu tenho uma bobine com 0,35 que costumo usar em zonas de pedra... Não sei o que queres dizer com chumbadas pesadas mas eu pesco com chumbadas de 150g e um 0,20 Skyline da Cinnetic não se nega a reboca-las no entanto tem que se recuperar com algum cuidado e não à "bruta"
      Para chumbadas de garras já tem de ser um 0,24 no mínimo...
      Eu acho que três bobines é o ideal para um carreto de Surfcasting, no entanto há quem tenha mais...

      Os carretos por norma não duram muito tempo em boas condições, depende do tratamento que lhes damos, têm de ter uma boa manutenção a seguir a cada pesca, passar por agua doce, lavar, lubrificar algumas zonas, etc.... mesmo assim por vezes ganham salitro...

      Espero ter ajudado, alguma coisa tás à vontade...
      Abraço e bom ano :)

      Eliminar
  4. Olá Pedro
    Deixa me adivinhar,a tua ceia de natal foi robalo acertei? HaHaHaHa
    Esse parece mesmo um makinao que boa pinta que tem.Foi p'renda do pai natal? HaHaHaHa
    Continuação de boas festas e parabens por o makinao.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comé Jorge!
      Tens andado desaparecido pá :)
      hahahahaha
      Acertaste, jantei Robalo e depois fui aos Robalos hahahahaha
      Este carreto é o topo de gama da Cinnetic, espero que seja duradoiro...
      Prenda do Pai Natal!!!? Mais ou menos ;)
      Obrigado Jorge, abraço e força aí.
      Bom ano.

      Eliminar
  5. La verdad que ha cambiado mucho en comparación con e anterior, muy buena adquisición Pedro, seguro que le darás un buen estreno hehe, enhorabuena Feliz año nuevo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comé Salah!
      Já pesquei com ele e estou bastante satisfeito até à data :) vamos a ver como corre no futuro...
      Saude e bom ano, força aí.

      Eliminar