segunda-feira, 16 de março de 2015

Cinnetic na praia do Garrão

Foi no passado sábado dia 14 de Março que a Silpro fishing distribuidor da Cinnetic em Portugal disponibilizou a sua actual colecção de canas de Surfcasting  de 2015 para os amantes desta modalidade poderem experimentar as mesmas.

O encontro teve lugar na praia do Garrão no Algarve durante a manhã.
Quantos pescadores vão à loja para comprar uma cana e ficam apaixonados pela cana X. No entanto na altura de a lançar e trabalhar com ela chegam à conclusão que não era bem aquela cana que procuram, um momento que seria de grande alegria e prazer torna-se num pesadelo. A mim já me aconteceu isso, depois surgem outras chatices como ter de vender a cana e perder dinheiro. Foi a pensar nestas situações que a Silpro fishing pôs em prática esta ideia sem qualquer compromisso para os interessados.
Aproveito para relembrar que as canas de Surfcasting da Cinnetic existem no mesmo modelo as duas versões, hibrida e tubular.

Ficam aqui algumas fotos desta sessão, força aí pessoal…

Hélio Chora


Paulo Prudencio


Vasco Cavaco


Troca de opiniões


Sílvio Pinto


Éhhh mestre Sílvio cuidado com o avião!!!!!!


Espectadores e fotografo


Troca de opiniões


Heldinho


Duarte Badis


Pedro Nunes


Staff


Algumas das canas que estiveram presentes na demonstração

Black Star

Cayman Evolution

Cautiva

Cyclone Black

Sky Line


Silpro Fishing

14 comentários:

  1. Boas Pedro,

    Estas acções são uma mais valia para os pescadores... Parabéns pela acção.

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comé Luis!
      Afirmativo, ajuda bastante a quem tem duvidas da cana ideal para si...
      O pessoal pode lançar as canas e ter uma ideia do seu desempenho...
      Obrigado e um abraço.
      Força aí.

      Eliminar
  2. Ola Pedro
    Ora ai esta uma grande ideia e que ninguem se lembra de fazer,ou nao se lembram ou nao querem ter trabalho
    A mim tambem ja me acontece o mesmo comprei uma cana para pescar na praia e depois xeguei a conclusao de k era demasiado rija,parecia um pau nas minhas maos era uma cana boa concerteza mas nao era para mim
    Parabens pela iniciativa
    Abraço a migo e dalhe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Tito!
      É mais ou menos isso :) sim porque dá algum trabalho e perde-se algum tempo a fazer estas coisas... Mas sem trabalho não se vai a lado nenhum...
      Faço das tuas palavras as minhas mas eu só descobri o erro depois de ter lançado com uma cana mais "branda"

      Obrigado Tito e força aí.
      Abraço

      Eliminar
  3. Boas Pedro
    Epa voces andaram a trabalhar bem,ve se ai com cada varada que até as dobram todas
    Nao partiram nenhuma? kekekekeke
    Depois de espreitar essas fotos das canas andei a ver o catalogo e entre essas todas nao é facil escolher uma kekekeke
    Estao de parabens pela ideia,muito bom

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comé Leão branco!
      hahahahaha Eu confesso-te que não varei muito porque tenho de poupar o esqueleto, durante a pesca mesmo já abuso mais um pouco...

      Hahahaha o pessoal bem tentou mas não conseguiram ;)
      Carlos à vista não é facil escolher, mas é a tal cena, se experimentares todas talvez haja duas ou três que te encaixam melhor...

      Obrigado e um abraço.
      Força aí.

      Eliminar
  4. Atão Lobão!!
    De facto, uma amostra do vosso material (Silpro Fishing) e da vossa parte de louvar.
    Na loja, pensamos ter um comportamento e em ação de pesca tem outro completamente diferente.
    Pena não estar mais perto para poder ter ido ter com vocês, para experimentar o material!!
    Grande abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comé Chico :)
      Foi uma ideia para mostrar as canas e dar a experimentar a quem estivesse interessado..
      Nem mais, como disse anteriormente já me aconteceu comprar uma cana que gostava muito dela, mas para mim não era a ideal apesar de ser uma boa cana e com muita pena me desfiz dela....
      Serias muito bem vindo Chico ;) no entanto muitos que vivem aqui perto nem lá apareceram sabe-se lá porquê :))

      Um abraço e obrigado Chicão
      Força aí

      Eliminar
  5. Boas Pedro,
    é sempre a varar, puxar pelo material ao limite, uma boa iniciativa e troca de ideias.
    Forte abraço e continuação de boas varadas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comé Pedro!
      É verdade o pessoal que lá apareceu não se mostrou tímido e puxaram por elas ;)
      Agora falta dar com o peixe....
      Abraço e obrigado.
      Força aí.

      Eliminar
  6. Boas Pedro
    Qualquer dia compro duas canas de Surfcasting para ver se apanho uns peixes...
    Já que não consigo à bóia
    Abraço...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comé ET!!
      Olha que não te saias mal não, aí na tua zona era uma boa aposta, tens vários spots para esta modalidade ;)
      Hummm não consegues à boia!!! Esses camarões um dia destes fazem estragos ;)
      Abraço e força aí.

      Eliminar
  7. Boas amigo Pedro,
    Não é muito a minha praia o surfcasting, mas essa ideia é mesmo muito boa para um gajo experimentar e ver como se adapta a uma cana, e eu também já comprei canas e depois arrependo-me, :):):)
    Essas fotos já fazem lembrar o verão, quem me dera apanhar um mar desses aqui:):)
    Força ai para equipa toda, grande abraço amigo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comé amigo João
      Pois eu sei que não é a tua onda ;) mas tal como o Marco tens aí uns bons spots para o fazeres....
      A mim já me aconteceu varias vezes, mas uma delas eu até gostava bastante da cana, acabei por vende-la e arranjei uma mesmo para mim....

      O verão pois, aqui já fizeram uns dias de verão bem quentes.... aqui então é parado de mais João lol
      Abraço e obrigado João
      Força aí.

      Eliminar