segunda-feira, 2 de março de 2015

Mora Pesca

Boas pessoal!
Foi no passado fim de semana que teve lugar em Mora no Alentejo a maior feira de pesca desportiva do País.
Muitas marcas estiveram presentes incluindo a Cinnetic.

Partilho aqui algumas fotos do material exposto no stand da Silpro fishing e sem citar nomes com receio de me esquecer de alguém aproveito para agradecer a todos aqueles que me vieram cumprimentar, pois foi um prazer conhecer todos vocês pessoalmente...


Da esquerda para a direita, Paulo Prudencio, Pedro Nunes (eu) Sílvio Pinto e Marco






Canas de Surfcasting




Canas de Spinning


Eu à conversa com Bruno Faustino










Linhas Sky line





O Matos chateou-me tanto a cabeça que tive de tirar uma foto com ele e o Prior... hahahahaha


Ainda houve tempo para fazer uma ceia bem regada com o Sílvio e o Paulo Prudencio numa casa tipicamente alentejana.
Abraço e força aí pessoal.

14 comentários:

  1. Como estás desde sabado Pedro
    Gostei muito da feira mas acho que havia mais gente no ano que passou.Boas continuam as migas sempre que vou a Mora almoço migas com a familia hihihihihi.Foi um prazer conhecerte pessoalmente e mais uma vez obrigado pelas dicas e conselhos.
    Ate a proxima

    João Correia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas João :)
      Pois eu no ano passado não fui, mas também disseram que este ano teve lá menos gente....
      hahahahha Yah eu também papei umas migas à maneira com um bom tintol ;)
      Faço das tuas palavras as minhas João, no que puder ajudar tas à vontade.

      Abraço e força aí

      Eliminar
  2. Boas Pedro
    Como e k isso vai
    Entao e pesca nao tens ido ?
    Bonitas fotos k tens ai com o material ate ja vi a minha cana de spining ai no espositor kekekekeke~
    Gostava d ter ido mas nao deu mesmo fica para proximo ano se tudo correr ben

    Abraco amigo e vai a pesca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comé Leão branco :)
      A pesca não anda nada famosa Carlos, tenho andado um pouco ausente....
      A tua cana foi muito falada na feira ;)
      Obrigado Carlos e força aí.

      Eliminar
  3. Boas grande Pedro,épa eu estive para ir a essa feira,por questões de trabalho não pude ir ,tive imensa pena de não poder ir e agora ainda mais pois perdi uma grande oportunidade de te conhecer pessoalmente,enfim haverá mais oportunidades:)))))) .
    Grande abraço amigo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comé Alexandre :)
      Apareceu por lá muita gente que eu só conhecia da net tal como a ti... Foi porreiro o pessoal trocou ideias, contou historias e ainda deu para umas brincadeiras :)
      Deixa lá vais para o ano...

      Abraço e força aí amigo Alexandre.

      Eliminar
  4. Comé Lobão!!
    Nunca tive a oportunidade de ir a essa feira. Mas cada vez que passo por Mora, as migas de espargos não podem faltar :)
    Dá para notar, que o vosso stand estava bem recheado de material!
    Forte abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Chico!
      Pois eu também nunca tinha ido, este ano surgiu esta oportunidade e depois de vacilar um pouco lá me decidi a ir e gostei, apesar de ser um pouco cansativo, pq uma coisa é ir lá dar uma voltinha e ver aquilo outra é estar lá 3 dias de manhã à noite.... Mas valeu a pena pelo convívio e pelo pessoal que conheci pessoalmente....

      Àhhh isso as migas passado 3h de lá estarmos já estávamos sentados na mesa do restaurante à espera delas hahahhaha des espargos e coentros pa não enjoar :)))

      Olha que até nem tínhamos muita coisa a comparar com os "tubarões" da pesca, havia lá marcas que tinham três ou quatro vezes mais que nós...

      Grande abraço Chico e obrigado.
      Força aí

      Eliminar
  5. Viva grande lobo, sempre acabas-te por ir a feira, fizeste bem...
    Já que petisco não faltou:):)
    Força para a Cinnetic e para a vossa equipa:)
    Grande abraço amigo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comé amigo João!
      É verdade fui dar uma ajuda ao Sílvio e ver como é aquilo, não me arrependo muito pelo contrario...
      Comi umas migas amigo João :))) passadas 3h de lá estar já estava com elas a frente ;) e melhor ainda foi o petisco que ofereceram lá na abertura da feira, mas os velhotes estavam muita fortes e um gajo tinha de ser rápido se não na papava nada, optei pela técnica das duas mãos para não perder tempo ;))

      Obrigado amigo João e abraço...
      Força aí.

      Eliminar
  6. Master do Sudoeste Alentejano e arredores !!!

    Finalmnte tive o prazer de apertar a mão e dar na cabeça do "Pior" pescador do SW... hehehehehe

    Pois é master, és tal e qual as fotos do Blog e afins ;) Pareces mesmo o Leónidas !!

    Grd abr e boa sorte com o vosso projecto.

    PS. Só faltam aí os teus farnei que costumas levar para a pesca... para fazer concorrencia ás Migas Alentejanas e ao Rei das Bifanas... ui..

    Mais uma vez, grd abr master ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comé amigo :)
      Estava difícil Master, mas com calma tudo acaba por acontecer...
      Vamos a ver como corre, para já está no bom caminho...

      hahaahaha Opa como ia para a terra das migas não me preocupei muito com farnel, mas mesmo assim ainda fizemos uma boa ceia em casa ao calor da lareira :)

      Foi um prazer amigo, abraço e força aí que brevemente começa a tua season.

      Eliminar
  7. Comé Pedro..:-) Ainda bem que correu tudo bem e só tenho pena mesmo é de não ter ido para te dar um abraço mano..:-)
    Mesmo assim ainda deste com uma casa alentejana..hahahaha

    Grande abração amigo

    Luís Malabar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luisão coméké!!!
      É verdade correu tudo à maneira e deu pa conhecer pessoal porreiro, até tive o prazer de conhecer o Pedro PJpescador :) um gajo à maneira....
      Fica para a próxima Luisão :)
      Um abraço e força aí...


      Eliminar