sexta-feira, 10 de abril de 2015

Cinnetic Sky Line

Boas pessoal do Surfcasting!
“Sky Line extra sensitive” da Cinnetic
É uma cana um pouco parecida com a “CycloneBlack sensi surf” de acção semi parabólica e muito fácil de lançar sem exigir grande técnica, cana leve com uma ponteira bastante sensível para uma cana tubular e que marca bem o peixe…
De cor azul intenso e com um blank fino, encaixes reforçados, equipada com componentes Fuji e construída em carbono de alto modulo combinado com um design elegante transmite a primeira boa impressão e vontade de pescar com ela…

Uma cana que promete uma boa prestação com diferentes tipos de mar sem “partir” as costas do pescador mesmo quando puxamos um pouco mais por ela ou pescamos durante muitas horas, tem uma pintura áspera na zona de união entre elementos para ajudar no encaixe e desencaixe da mesma.
Esta é a versão tubular mas também existe a versão híbrida como em todos os modelos de canas de Surfcasting da Cinnetic.


Características:
Comprimento: 4,25 m
Peso: 511g
Acção: 113-210 g
Passadores: Fuji low rider (7)
Porta carretos: Fuji DPS
Carbono: Alto módulo (24 Tones)




















Punho em Eva de alta densidade






12 comentários:

  1. Comé Lobão!!
    Grande cana que tu aí deves ter...
    Muito bom aspecto :)
    Grande abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Chicão!!
      É uma cana muito maneirinha!! É lançadora e não pede muita técnica, acho que chega bem para mim ;)
      Abraço e força aí amigo dentro e fora d'agua :)

      Eliminar
  2. Olá Pedro
    Mais uma vara k promete apanhar ums bons robalos e eu k ate sogosto mais de canas pretas e brancas posso dizer k esta é bem castiça pelo menos aki parece
    Ultimamente te m se visto muito canas de425 cm eu por acaso tenho de 450 cm e de 500 cm,nao sei se ja pescaste com canas de 500 cm axas k há diferença nos lançamentos?
    Gosto de canas de ação ate 220g
    Agora falta o peixe amigo
    Abraço amigo e dalhe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comé Titão!!
      Promete e vai cumprir a promessa se Deus quiser ;)
      Eu não ligo muito às cores das canas, no entanto confesso que há umas bem mais bonitas que outras, mas não gosto de cana muito folclóricas tipo com varias cores ou amarelas ou laranjas...
      Já fiz umas pescas com ela e gostei muito principalmente da facilidade de lançar... Não sou muito dado a técnicas de lançamento, por vezes quem faz grandes lançamentos só apanha peixe pequeno loool

      Olha eu à uns bons anos atrás tive duas canas de 5m para pescar na praia mas acho que eram muito "bambas" e fiquei mais apologista de canas de 4,50m... Agora este ano comecei a pescar com canas de 4,25m e acho que são bastante rentáveis em termos de lançamento, podes ver pelos novos catálogos que quase todas as marcas estão a lançar modelos de 4,25m e a substituir os tamanhos de 4,50m.... Se não rentabilizassem acho que não apostavam tão forte neste tamanho e sempre ficam uns euritos mais baratas :)

      Tal como eu, já tive canas com acção de até 300g e ao fim de uma noite de pesca estava arrumado, mas há quem goste e se dê bem com canas dessa acção... Continuo a preferir canas de acção máxima de 200/220g

      O peixe anda fugido, mas a qualquer momento pode-se apanhar qualquer coisa ;)
      Abraço e força aí.


      Eliminar
  3. Boas Pedro
    Pa tu das cabo da malta com essas maravilhas que vais mostrando aki, com essas caracteresticas deve ser uma boa vara, parece me uma cana maneirinha e não muito rígida como algumas que tenhe visto por ai nas lojas ultimamente
    Eu tenho problemas de costas e não posso ou não devo lançar canas muito rijas se não do outro dia estou a rasca dos rins
    Há em outras cores ou so nessa cor não é k não goste dessa cor mas é so por coriosidade. Dei uma olhadela no catalogo da cinnetic e vi la umas maravilhas para pescar na praia
    Parabens pelas fotos até combinam com o nome da cana,a cana é sky e depois aparece o ceu ao fundo muito bom kekekekekke
    Abraço e continua o bom trabalho amigo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alô Leão branco!
      hahhahahaha É mesmo essa a intenção :) (brincadeira) Muito material de qualidade está no mercado a preços mais acessíveis e a malta não tem conhecimento, desta maneira sempre ficam com umas dicas para no caso de uma indecisão, no entanto só posso falar do que conheço e experimento....pois não há nada como experimentar o material...
      As canas mais rijas por norma pedem mais técnica de lançamento ou mais esforço para as dobrarmos, o que por vezes não é preciso.... No entanto outras vezes podem fazer a diferença e quem tiver mão nelas pode safar a pesca com uma cana mais rija....

      Faço das tuas palavras as minhas, também não posso abusar muito se não já sei como é...
      Só há nesta cor Carlos, olha que é bem bonita neste azul, digo eu :))
      Sim no catalogo tens lá para todos os gostos, com mais e menos acção, tubulares, híbridas, carretos, etc...

      As fotos calharam a ficar boas com o céu no fundo ;)

      Abraço e obrigado Carlos.
      Força aí.

      Eliminar
  4. Boas amigo,

    Ora ai esta uma descrição detalhada, de mais uma bela cana...
    Eu comprei canas para o surfcasting e nem as uso, lol....
    Boas fotos, força ai Pedro, grande abraço,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comé amigo João!
      Aos poucos vou dando a conhecer algumas coisas ao pessoal, pois ver no catalogo é diferente...
      Pois amigo João, não as usas mas devias usar ;)
      Obrigado amigo João, um abraço e força aí..

      Eliminar
  5. Boas Peter td bem?? A cana tem muito bom aspecto. É sempre bom essa partilha de informação. Bom Post. Um Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Gonçalo!
      Está tudo a andar ;)
      Desculpa a demora, mas tive uns dias ausente....
      A caninha é muito maneirinha, não exige muito do cabedal e é lançadora...
      Obrigado e força aí com essas mariscadas ;)
      Abraço

      Eliminar
  6. Boas Pedro tudo bem?
    Gostava de te fazer uma pergunta pq gostava de comprar uma cana boa para o sufcasting e ja estive a ver na net as yuki e daiwa e mais marcas nbs etc... que me perco nisto tudo e tu utilisas a cinnetic e gostava de saber qual a tua opiniao e se os fios a cinnetic sao bons
    Bom blog ;O)
    Um abraco

    ResponderEliminar
  7. Boas Carlos!
    Manda-me o teu mail que não será publicado aqui e trocamos algumas ideias...
    Cumprimentos
    Pedro Nunes

    ResponderEliminar