sexta-feira, 26 de junho de 2015

CRAFTY BLACK SS 4000 HSG

“Spinning”
Boas pessoal!
Hoje venho apresentar-lhes um carreto de spinning que é o CRAFTY BLACK SS 4000 HSG da CINNETIC.
Normalmente quando vou para as maratonas de spinning de vários dias gosto de levar dois carretos para o caso de ter algum azar não ficar desarmado, levo o Crafty Black ss 4000 e o Cautiva 4500

Desenvolvido com base no modelo anterior a grande mudança é a bobine de onde sai o alumínio fundido para dar lugar a uma nova bobine de alumínio usinado.

Caracteristicas:
.Ratio: 6,1:1
.Corpo e rotor em grafite HS
.Drag frontal multidiscos com 10Kg de potência
.Sistema anti reverse de sentido único
.8 Rolamentos mais 1 em aço inoxidável
.Sistema de bobinar com oscilação paralela
.Agulha estabilizadora em aço oco
.Guia fios banhado em nitrato de titânio
.Bobine de alumínio forjada a frio duplamente anodizada com capacidade para 150 m de 0,30
.Manivela de alumínio com pega em EVA
.Bobine extra em grafite com capacidade para 220 m de 0,30
.Peso: 272g
.R.P.T:  1m

À primeira vista a única mudança que eu lhe fazia era trocar a bobine extra em grafite por uma de alumínio…. Pessoalmente não sou fã das bobines de grafite mas como é a bobine suplente não me incomoda nada…
Cumprimentos e boas varadas.

















12 comentários:

  1. Ola Pedro
    á primeira vista parece um bom carrete,tipo akele k encaicha perfeitamente na mao. Tal como tu tambeem nao sou fã de bobinas de grafiti mas para compensar olha k a bobina principal é bem maneirinha
    Uma grande coisa a favor deste carrete é o peso 272g é muito bom e logo eu k na gosto nada de carretes pesadotes.
    Gostei muito Pedro e agora é ele apanhar peixe,abraço amigo e dalhe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Tito!
      As vezes que pesquei com ele que até nem foram muitas posso dizer que gostei, carreto com um enrolar suave e uma drag afinadinha... espero que assim se mantenha por muito tempo :)
      Sim as 272g faz dele um carreto leve e não acusa nos braços e ombros depois duma noite de pesca...
      Já apanhou qualquer coisa ;)
      Abraço e obrigado. Tito.

      Eliminar
  2. Boas Pedro
    Uma carateristica de louvar da cinnetic é o fato de todos os carretos trazerem uma bolsa de proteçao.
    Diz me so uma coisa quantos carretos de spining ha da cinnetic?
    Cumprimentos e obrigado

    Rui António

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comé Rui!
      Sim é um ponto positivo entre outros da marca Cinnetic...

      Rui clica aqui ao lado no logo da Cinnetic e vai te aparecer o catalogo, lá podes ver todos os carretos disponiveis...
      Abraço e força aí.

      Eliminar
  3. Boas amigo Pedro,
    Mais umas dicas de carretos e pôr a cinnetic a bombar aqui no blog,lol.
    Tem que ser!
    Agora deves estar a beber umas 7 ou 15 não, deve estar ai um bafo, para aqui estar quente imagino ai,lol.
    Grande abraço e força ai....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comé amigo João!
      Nem mais :)
      É sempre bom o pessoal saber o que anda aí...

      Acredita, ganda bafo, tá umas noites daquelas de beber umas 7 ou 15x2 hahahhaha
      Abraço e força aí.

      Eliminar
  4. Boas Pedro
    Na feira tive com ele na mão e acheio bem jeitoso fiquei arrependido de não o ter trazido...
    Acho o carreto muito bom para fazer grandes jornadas ao Spinning pelo seu peso...
    Abraço e bons disparos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comé amigo Marco!
      A seguir ao Cautiva acho que este preenche os meus requisitos para o spinning, acho que foi uma boa escolha....
      Bom bom era o Cautiva com este peso ;)
      Abraço e força aí

      Eliminar
    2. Isso é que era o cautiva 272g
      Estou bastante contente com o meu...
      Abraço

      Eliminar
    3. Eu também...
      Mesmo apesar de um pouco pesadote para spinning dá gosto pescar com ele....

      Eliminar
  5. Olá Pedro,

    Espero que estejas a ter um excelente período sabático em termos de pesca. :) Daqui a "nada" já andamos atrás dos grandes tarolos!!!
    Estive para comprar o Cautiva mas o peso e o ratio desmotivaram-me. Quanto a este CRAFTY BLACK SS 4000 HSG, vou comprar para testar!
    Forte abraço e força aí!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas José!

      Neste momento ando afastado da blogoesfera e do que mais gosto de fazer, é uma época de muita confusão por aqui e muito calor também é altura de trabalhar muito e quase sem folgas, ter paciência e esperar que este mês passe o mais rápido possível....

      Eu gosto muito do Cautiva mas partilho da mesma opinião que tu, tem o peso um pouco a cima da média para um carreto de spinning, no entanto é um carreto robusto e habituei-me facilmente a ele...
      O Crafty já é um brinquedo bem mais leve e maneirinho para o spinning de costa, com este tenho pescado pouco porque levo sempre o Cautiva....

      Espero que faças a escolha certa e que fiques satisfeito com ele :)
      Grande abraço e força aí

      Eliminar