sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Preparação da nova época de Surfcasting

Boas amigos!
Este ano tenho andado entretido aqui na Ria com as Douradas e por isso não tenho pescado na praia, mas brevemente espero começar a fazer umas jornadas de “Surfcasting” quando o mar deixar ou estiver de feição…


Então um dia destes em que o tempo estava mau e não convidava a sair de casa resolvi fazer uma pequena revisão ao material (carretos) e tive a substituir as linhas velhas e ressequidas por linhas novas para que esteja tudo a 100% para a nova temporada. O material que vou usar será o mesmo da época passada, carretos Cayman Black Evolution 7000 equipados com linhas Sky Line da CINNETIC.




Em relação a canas mantêm-se, a Cyclone black sensi surf e a Sky Line Extra Sensitive, ambas de 4,25m…
Agora haja condições para começar a fazer uns serões noite dentro por essas praias frias, húmidas e de preferência sem uma alma viva por perto…
Saúde da boa e até breve.


16 comentários:

  1. Hello Pedro,

    Isso é que é um belo de um material! Estás bem artilhado companheiro! Pescador que se preze... deve ter tudo à maneira e bem estimado . Boas investidas e melhores viagens à pedrada! Abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Nuno!
      Bons olhos te vejam por aqui :)
      Estou bastante satisfeito com o material que estou a usar, e gosto de ter sempre tudo operacional, material sempre limpo afinado e lubrificado, para que tenha uma maior durabilidade também.....
      Obrigado Nuno e um abraço, força aí ;)

      Eliminar
  2. Como estás Pedro
    Quero dizer que esta na hora de ir paara a praia hummmm
    Com material desta qualidad so pode ser para fazer estragos hihihihihi- Estas canas parece me muito parecidas qual das 2 preferes ??=
    Ate a proxima e um abraco

    João Correia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alô João!
      Vai se andando ;)
      Sim já está mais que na hora, eu é que tenho andado aqui ocupado com outras coisas, não dá para ir a todas ;)
      Vamos a ver se sai alguma coisa ;)
      Tens razão, são muito parecidas mesmo, não sei que te diga mas se tivesse que escolher mesmo acho que metia a cyclone black em 1º lugar......
      Abraço e obrigado, força aí.

      Eliminar
  3. Boas sr Pedro, ao vaguear pela web dei de caras com este exelente blog para os amantes deste desporto... parabéns. A minha onda é mais surfcasting aqui na zona entre Quarteira e Faro, mas fiquei com um bixinho de experimentar, essa sua tecnica. Se me permitir gostava de saber mais alguns pormenores.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Pedro!
      O Sr. está no céu :)
      Desde já obrigado pelo comentário, anda numa zona muito pouco frequentada por mim...
      Se puder ajudar em alguma coisa......... :)
      Cumprimentos.

      Eliminar
  4. Olá Pedro
    Epa estas armado ate aos dentes rapaz,e bem armado HaHaHaHa
    Tenho o 024 em cor branca e estou muito satisfeito com ele,por agora chega com o tempo logo reduz o diametero HaHaHaHa
    Esta na altura de ires aos teus robalos,força com eles e um abraco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Jorge!
      Armado estou agora falta saber se há caça hehhehehehehe
      Eu também tenho o 0,24 para quando o mar pedir ;) a cor é só uma questão de preferência.....
      Calma!!!! Ainda quero apanhar umas Douradas, mas tb podem vir uns robalotes para desenjoar hahhahahahh
      Abraço e obrigado, força aí.

      Eliminar
  5. Viva amigo,
    Já tens tudo pronto para o ataque nas noites longas geladas:)
    Como te disse vou ver se atino com umas pescas dessas este ano, bem mas digo sempre o mesmo e depois é só sargos, ahahahahahah.
    Olha o próximo fim de semana, vou estar ai quase de certeza, depois ligo-te a confirmar:)
    Grande abraço e força ai...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comé amigo João!!!
      Tu não falhas ;)
      É mesmo e já tenho muitas saudades de fazer umas noitadas daquelas....
      hahhhahhahha Isso pensei logo eu, também já no ano passado dizias o mesmo, já pareces o Lobo, diz que este este ano vai fazer umas investidas à chumbica e também no ano passado dizia o mesmo hahhahahahha
      Amigo no próximo fds tou a trabalhar à tarde não dá pa petiscar, só no Domingo é que tou livre :( ganda pontaria....
      Abraço e força aí....

      Eliminar
  6. Boas Pedro
    Material top
    Agora quer é tábuas e muita adrenalina...
    Também ja preparei o meu material esta na altura dos grandes...
    Abraço e boas capturas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comé ET!!
      Vamos ver se eles alinham neste material ;)
      Ta tudo afinado agora é esperar por condições.....
      Abraço e força aí parceiro.

      Eliminar
  7. Boas grande Pedro!

    Bem, eles que se metam finos que vais dar forte e feio com boa artelharia !
    Que seja uma grande época para ti e que esse material te dê muitas alegrias !

    Grande Abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comé Inacio!
      Eles já sabem que têm de estar atentos ;)
      Nós nunca sabemos como vai correr... Este material já me deu muitas alegrias no ano passado, pois é o mesmo da época passada... Só o prazer que dá pescar com bom material já é uma alegria.....

      Abraço e obrigado, força aí..

      Eliminar
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Pedro!
      Manda-me o teu mail e tentarei responder a algumas das tuas questões....
      Saude

      Eliminar