segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Cinnetic Crafty Sea Bass CRB4 3m


“Spinning”
Boas pessoal!
Hoje vou escrever um pouco sobre a Crafty Sea Bass CRB4  3m da Cinnetic.
Trata-se de uma sofisticada cana de spinning com um design muito desportivo e atractivo, ao primeiro contacto físico verificamos que estamos perante um produto de grande qualidade e que apetece lança-la naquele instante para ver como se comporta. Com um blank fino e esbelto fabricado em carbono de 30 tones está perfeitamente equilibrada, vem equipada com porta carretos e passadores Fuji  “K” que lhe assentam na perfeição. Foi criada para a pesca de predadores de medio porte como o Robalo, tem uma acção de 20-50g  e pesa 249 g com um diâmetro de 13,50mm num cabo revestido em Eva de alta densidade.


É uma cana lançadora o que faz com que não peça muito esforço por parte do pescador na hora de lançar, foi testada com jerkbaits, vinis e passeantes, transmitindo muito bem o trabalhar do artificial. Em relação ao contacto com o peixe mostra-se uma cana firme e segura no momento da ferragem...

É a minha companheira nº1 nas jornadas de spinning salvo raras excepções.
Abraço e força aí pessoal.












Duplo aperto no porta carretos
















20 comentários:

  1. Levo traballando con ela 6meses...e moi potente e esta ben calibrada mais por poňer algo negativo dela,empezou aparecer óxido na resina das anillas. Saudos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Alberto!
      Então sabes do que falo....
      O escurecimento da resina junto aos passadores é inevitável em qualquer cana de qualquer marca, só se a cana ficar emoldurada em casa é que isso não acontece...
      Saude e força aí.

      Eliminar
  2. Boas Pedro
    Ja arranjaste uma arma nova para os cabeçudos hein kekekekeke
    Podes dizer me em k tamanhos é k existe essa arma ? E as suas respetivas açoes ?
    Agora esta na hora de ires atras dos cabeçudos kekekekkekeke
    Um abraço e dalhe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comé Leão branco :)

      É verdade, ela já anda em treinos agora faltam os cabeçudos....
      Espreita aí o catalogo e tiras as tuas duvidas e mais algumas:

      http://issuu.com/silviopinto6/docs/catalogo_cinnetic/86?e=12624398/31536646

      Não está fácil Carlos, os cabeçudos andam arredios :)
      Abraço e força aí.

      Eliminar
  3. ola amigo, adoro o teu blogue...,preciso de uma opinião tua é assim eu tenho a explorer black sea bass 3,30 (40-120gr)e queria comprar uma outra mas estou indeciso entre esta Crafty Sea Bass 3,00 e a Cautiva Sea Bass 3,00m ou 3,30m qual me aconselhas
    obrigado e boas pescas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Miguel!
      Desde já obrigado pelo comentário :)

      No teu caso optava por esta de que falo aqui, a Crafty Sea Bass 3m...
      Uma vez que já tens uma cana mais rija de 3.30m
      A Cautiva de que falas é um pouco mais rija do que esta, mas não muito atenção, estou a falar de tamanho 3m....

      Espero ter ajudado ;)
      Abraço e força aí.

      Eliminar
  4. Como é que isso vai Pedro
    Ora aqui esta um excelente artigo onde podemos ficar a conhecer uma cana ao pormenor sem andar a procurar nas lojas de pesca.Eu preferencialmente gosto mais de canas maiores no minimo de 3.30
    Obrigado pela partilha e fica bem.

    Luis Pedro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Luís!
      Tentei tirar o máximo de fotos para poder mostrar como é a cana...
      Olha que eu também gostava de canas maiores, andei alguns anos com uma de 3,60m e agora olha ;)
      Obrigado e um abraço, força aí.

      Eliminar
  5. Bom, já encostaste a cana branca dos achegãs, assim já gosto mais! Eu vi logo que aquilo na era cana para ti...
    Essa já tem mais jeito de boa cana! Venham os velhacos então!
    Tens de me dar aquele nº de tele que falamos aqui no café ao pé da minha casa pá! Depois mando-te sms!

    Força aí Pedro!
    Um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhh Custoidinhe andas aí!!!!
      Não leste o artigo até ao fim ;) deixa lá a caninha branca dos achegãs descansar hom....
      Os velhacos não querem nada comigo, sou um desgraçado...
      Ok depois dou-te isso...
      Um abraço e força aí

      Eliminar
  6. obrigado amigo ,irei então optar por adquirir esta mesmo,na zona do Porto aonde posso encontrar esta cana para venda
    bem haja e boas pescas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na boa Miguel!
      As lojas não sei, mas qualquer uma que venda Cinnetic podes encomendar se não tiverem em casa....
      Abraço e força aí

      Eliminar
  7. Como sempre uma descrição 5*.
    Em relação há Crafty CBR4 em 3.00 metros já sabes a minha opinião ;) brutal, equilíbrio perfeito e um design como a Cinnetic já nos habituou, do melhor no mercado, com um preço ainda melhor.
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como tínhamos falado, os acabamentos estão muito bons como em outras canas de gama media e alta...
      Uma coisa muito boa na minha opinião é haver vários modelos e em vários tamanhos, para todos os gostos ;)
      Obrigado Mestre Silvio, um abraço e força aí.

      Eliminar
  8. Comé grande Pedro :-) não mostres as canas no facebook porque senão os tarolos depois vêem as fotos e até se borram todos..hahaha..depois dizes que ele não querem....hahahaha
    Mas olha.....se não aparecerem é só dizeres que eu tenho lá uns bitchos que vão gostar de dar festinhas nela...hahahaha

    Grande abraço amigo e nao

    Luís Malabar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Luisão anónimo hehhehehehe
      Pois acho que é mesmo isso que tá a acontecer, pq este ano está mau de dar com esses gajos...
      Epa isso já não sei porque esses bichos que tu apanhas são muita brutos pá, mas com isto a continuar desta maneira um dia destes ainda apanho um avião e vou aí ter contigo a ver se mato o vicio :)))
      Um abraço e obrigado amigo, força aí.

      Eliminar
  9. Viva Pedro,
    Provavelmente mais uma boa vara da Cinnetic...um dia destes tenho que tocar numa! Então o peixe comprido também não aparece por aí!!! :(

    Forte abraço e boas fainas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas José!
      Acredita que sim, estou bastante contente com ela pois adaptasse perfeitamente ao meu tipo de pesca...
      O peixe comprido anda arredio José... parece que cada ano que passa está pior, enfim há que ir tentando e levar a pesca como uma coisa que gostamos de fazer, sem ir lá só a pensar em apanhar peixe porque aí a desilusão será maior...

      Abraço e obrigado, força aí.

      Eliminar
  10. Viva amigo,
    Bela caninha, eu tenho ido ao spinning, mas é só chapéus, ahahahahah
    Quando engatar um robalo a serio, é que tenho que ver como a minha se comporta, para poder opinar sobre esta matéria:)
    Bom post para ter uma ideia do material da Cinnetic... que é amterial bom, isso é.
    Força ai Pedro, grande abraço, quando for para baixo, dou-te um toque para ver se levo uma vara para ai...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comé amigo João!
      hehehehhehe porra e a quem o dizes, isto anda mesmo mal...
      Quando engatares um a serio ficas viciado :))
      O teu tá a crescer, cada ano que passa tem mais 1kg :))
      Parece que o mar vai crescer e bem, já que não deixa pescar pelo menos que cresça bem e venha com força a ver se mexe nos fundos e movimenta aí umas areias....
      Vai-se fazendo o que se pode ;)
      Ok amigo, fico à espera então...
      Obrigado pelo apoio, um abraço e força aí.

      Eliminar