segunda-feira, 24 de outubro de 2016

IMA Heavy Surfer 90

Boas pessoal!
A “IMA Heavy Surfer 90” é uma amostra sinking com um comprimento de 9cm e 28g de peso equipada com duas fateixas owner.
É uma amostra da IMA de pequeno porte que foi projectada para trabalhar em condições de mar que outras não têm capacidade de o fazer, dotada de uma palheta forte e robusta de tamanho considerável em relação aos seus 9 cm e com uma natação vigorosa, podemos usa-la em varias camadas de água uma vez que é sinking, a sua combinação de tamanho reduzido e 28g de peso são responsáveis pelos longos lançamentos que esta amostra é capaz de efectuar, aguentando os ventos laterais e frontais desde que não sejam muito fortes…
Não é uma amostra muito conhecida, mas quem a tem raramente se esqueça dela quando vai para uma jornada de spinning…
É mais uma aquisição para este inverno, espero que eles (Robalos) gostem.
Saúde e força aí pessoal.
















14 comentários:

  1. Boas amigo Pedro.
    Mais umas dicas para o spinning, eu acho que é um mundo em amostras, por acaso tenho visto uns vídeos de spinning, para ganhar alguma pica para voltar a tentar a minha sorte.
    Essa amostra parece mesmo uma sardinha, mesmo bonita:)
    Força ai amigo , um abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comé amigo João!
      E achas bem, o spinning é um mundo em amostras, mas há para vários gostos e tipos de pesca, cada um tem que seleccioná-las em virtude do tipo de spinning que pratica...
      Eu infelizmente não posso ver vídeos, faz-me mal ;)
      Podias fazer duas ou três investidas por semana, vives no pesqueiro; não custa nada...
      Espero que eles goste dela, pelo menos há por aí muito pescador que eu sei que gosta dela ;)

      Abraço e obrigado amigo, força aí.

      Eliminar
  2. Pedro,

    Pelo menos tem pinta! Faz os testes e depois logo vês se é daquelas matadouras! Pessoalmente, gosto de amostras pequenas, pesadotas e mais afundantes do que passeantes! Mas isso é um gosto pessoal tendo por base os meus pesqueiros no spinning. Força nesses lançamentos e boas viagens! Abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Éhhhhhhh Nuno!!!!!!!
      Epa o velho ditado não falha, pássaro do mar em terra sinal de vendaval no mar :))

      Tem tudo para ser uma matadora, há quem goste muito dela e eu por acaso uso muito pouco amostras pequenas e muito menos afundantes, deixa lá ver se me dou bem com esta...

      Obrigado Nuno e um abraço, força aí

      Eliminar
  3. Mékié Pedro,essa eu tambem tenho e confirmo kue lança e bem.Para mim a heavy 90 e a horca sao askue aguenta mais mar,ounico se nao vai no preco mas é como tudo,o crime compensa ;}
    Logo dizes s ao pessoal o kue axaste dessa maravilha

    Agora é apanhalos
    Um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Gualter!
      Já é uma opinião positiva :)
      Pois mas as Orca são difíceis de arranjar infelizmente e têm muito bom aspecto...
      Olha tenho amostras mais caras que esta e nunca me deram um peixe...
      Ok ela este ano vai andar molhadinha se o mar deixar, depois logo dou um feedback..

      Abraço e força aí.

      Eliminar
  4. Bom dia.

    Este modelo da ima nunca tive,mas ja andei pesquisando onde poderis encontra-la. Comprou em alguma loja perto de onde vive ou encomendou da net?Por quanto fica o valor dessa amostras?A mim especialmente convem ter amostras desse tipo porque pesco em zonas fundas e por por vezes com mares de grande periudo.

    Cumprimentos
    Manuel Maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Manuel!
      Não existem muitos pontos de venda, esta veio da loja Algarve Pesca em Quarteira: https://www.facebook.com/algarve.pesca
      Mais coisa menos coisa anda nos 20€
      É uma amostra especifica para certos pesqueiros, e sim como os que falas...

      Força aí Manuel

      Eliminar
  5. Ola Pedro
    Eu da Ima so tenho sasuke,e ate ja me engataram uns peixitos,e as marias tambem gosto,quanto custa esta? Faz uma semana que saira m uns peixitos qui na minha zona,agora o mar está alterado e nao á pesca :(
    Forca com eles
    Um abraco

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Jorge!
      Sasuke por acaso não tenho nenhuma, mas também são bastante conhecidas e têm fama...
      Esta anda à volta dos 20 euritos mais ou menos...
      Ele logo acalma e depois vais te a ele ;) é preciso é calma...
      Abraço e força aí.

      Eliminar
  6. Como é que isso vai Pedro
    Mais uma aquesiçao para lhe dares ao spining LOL,que la boa pinta tem ela tem uma vez que os peixes gostam tanto de sadinha axo que te vas safar amigo
    Olha um amigo meu pergunta onde compras as amostras da ima.
    Fica bem e continua ai,abraço

    Luís Pedro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Luis!
      É verdade, é um reforço acabadinho de chegar para a equipa, vamos a ver se ela se destaca ;)
      Sim de certo modo tens razão, mas não te esqueças duma coisa, nem todos os dias eles querem sardinha ;)

      As minhas vêm da loja Algarve Pesca em Quarteira: https://www.facebook.com/algarve.pesca

      Obrigado e força aí Luis.

      Eliminar
  7. Boa noite,

    essa amostra parece mt a duplex da Maria!! Mt boa para lançar e com um trabalhar errático, fantástico!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Carlos!
      É muito parecida sim, tive uma duplex há uns anitos...
      Ambas lançadoras...

      Eliminar